“A Bondora é como um excelente parceiro de dança”: Heróis da Bondora – Tim Senger

Heróis da Bondora

Tim Senger é um artista de coração. Adora dançar e tirar fotografias e, inclusivamente, começou o seu próprio negócio amador de fotografia como uma forma de ganhar dinheiro a fazer o que gosta. Mas Tim também tem um lado analítico que nutre na FHDW Hannover, onde estuda seguros e serviços financeiros. Ali, Tim passa parte do seu tempo na aula e a outra parte no trabalho na terceira maior seguradora do mundo, a Hannover Rück SE. Através destas experiências, Tim começou a interessar-se em tentar ser um melhor investidor.

Um cliente valioso

Desde sempre que Tim tem uma afinidade pelas finanças. “Sempre tive interesse em investir e, claro, isso também se refletiu na escolha da minha área de estudo”, afirma. Por isso, os produtos e serviços de investimento não lhe são estranhos.

Assim, não é de estranhar que Tim tenha descoberto a Bondora e veja nela um produto de investimento do seu agrado. “É uma feliz coincidência eu ter descoberto a empresa há três anos, casualmente, num blog”.

A partir daí, Tim viu rapidamente como seria tratado como um cliente valioso na Bondora, fazendo dele um cliente feliz. “Tive boas experiências com o suporte da Bondora e também gosto da transparência da empresa”.

Um grande parceiro de dança

Como estudante de finanças, Tim sabe a importância de encontrar bons parceiros no que toca às suas próprias finanças. Está constantemente à procura de parceiros que o possam ajudar a alcançar os seus objetivos financeiros e é exatamente isso que encontrou na Bondora. “Comecei a investir na Bondora há cerca de três anos e gosto da facilidade em investir em empréstimos P2P e na atrativa relação risco/rendimento.”

Investir agora

Para Tim, a Bondora é o parceiro perfeito para usar nos seus investimento P2P. “Para mim, a Bondora é como um excelente parceiro de dança. Podemos sempre confiar nela para dar o passo certo”.

“Para mim, a Bondora é como um excelente parceiro de dança. Podemos sempre confiar nela para dar o passo certo.”

Quer ser mencionado na nossa série Heróis da Bondora? Envie um e-mail para [email protected].