Damos-lhe as boas-vindas ao segundo episódio da nossa entusiasmante série Heróis da Bondora. A Bondora está a chegar ao marco dos 90 000 investidores e queremos continuar a aproximar-nos da nossa vibrante comunidade, mostrando como alguns membros da comunidade vivem e investem.

No episódio de hoje conhecemos Cláudia, uma investidora da Estónia. Cláudia fala-nos sobre as suas metas para o futuro, sobre como pensava que investir seria demasiado complicado e sobre como começou a investir sem ter nenhuma experiência prévia. A história dela ajuda-nos a perceber que investir para ter um futuro melhor não tem de ser complicado.

Com o sonho de ser financeiramente independente e de se mudar para o campo, Cláudia investe através do Go & Grow, principalmente pela facilidade, mas também porque se sente mais segura sabendo que a Bondora opera a partir do seu país de origem.

Investir agora

Herois da Bondora - Claudia

“Pensava que não podia ser uma investidora. Mas lentamente comecei a experimentar diferentes websites e encontrei o meu favorito.”

Quer ser mencionado na nossa série Heróis da Bondora? Envie um e-mail para [email protected]

*Como em qualquer investimento, o seu capital está em risco e os investimentos não estão garantidos. O rendimento é de até 6,75%. Antes de decidir investir, analise a nossa declaração de riscos ou consulte um consultor financeiro, caso seja necessário. Os pontos de vista e as opiniões expressas neste vídeo são dos investidores em questão e não refletem necessariamente a política ou a posição oficial da Bondora.